TELEFONIA IP

DIMINUA OS CUSTOS E CONTROLE SUA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Telefonia IP
NET PABX

TRANSFORME O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA COM NET PABX

O Net PABX é um sistema de telefonia completo baseado em asterisk que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. Toda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux. Ele permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VoIP proporcionando controle e consequentemente economia, acoplando a servidores terminadores ou acopladores de serviços que podem prover interurbanos a custo extremamente baixo com ótimo nível de qualidade.

BENEFÍCIOS TELEFONIA IP

Mais agilidade, precisão, economia e segurança no atendimento da sua empresa

Redução de custos

Ao utilizar a rede de dados para transmitir voz, a telefonia por IP se torna muito mais barata, pois você não precisa de uma operadora de voz para te entregar linhas convencionais que tem contas mensais, basta ter uma boa conexão de internet que suas filiais, escritórios, residência e até parceiros comerciais podem ter ramais remotos sem custo de transmissão de voz.

Aumento de produtividade

Vendedores e executivos da empresa podem ser acionados com ramais moveis, podem ter acessos a recados de voz, poder ter acesso a gravações das chamadas de seus clientes em conversa com a empresa, ou seja, pode acesso a central de telefonia em qualquer lugar se mantendo conectado a empresa mesmo fora dela.

Gerenciamento facilitado

Com o sistema de telefonia por IP monitorado, qualquer problema, como: falhas de conexão, quedas de tronco, falhas em ramais, intermitência de rede dentre outros, é diagnosticado em tempo real, através de ferramentas online. Isso permite uma resolução mais ágil do problema e economia para a empresa, além da segurança de todas as chamadas serem gravadas facilitando assim a mediação de conflitos e identificando problemas pontuais.

VANTAGENS IMPORTANTES

Descubra como NET PABX pode te ajudar a potencializar seus atendimentos

Integração com sistema C.R.M

Disparo de ações automática por:

• Identificação de número;
• Tempo de chamada;
• Abandono de chamada;
• Tempo de espera;
• Tamanho da fila;
• Etc;

Ura inteligente com acesso a banco de dados

Pesquisa de satisfação

Recado em transbordo inteligente

Ramal Virtual

Gravação de chamadas

Relatório de chamadas (CDR)

DDR (Discagens diretas para os ramais)

URA (Atendimento automático)

Monitoramento em tempo real

Transferência de chamadas

Regra de horário de atendimento c/ Feriado

Siga-me

Bloqueio de chamadas

TENHO INTERESSE!

Se você também acha que essa é a solução ideal para a sua empresa, entre em contato com a gente e vamos conversar melhor.

CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES PARA

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Investir em segurança de dados não é uma opção. É uma necessidade para qualquer empresa que preze pela confidencialidade, integridade e disponibilidade dos seus dados. Independentemente do tamanho e área de atuação, todas empresas serão alvos de ataques cibernéticos. Muitas já são, porém não possuem capacidade de identificação desses ataques por não terem soluções de segurança adequadas ao seu negócio.

Consultoria de TI para empresas

Metodologias, implantação de processos e aprimoramento da tecnologia para garantir a segurança da informação — soluções que contribuem para as demandas de tecnologia da LGPD.

Gestão de TI

Suporte Técnico para empresas, assistência aliada a ações preventivas e automatizadas, visando o avanço contínuo-tecnológico centrado na segurança da informação por meio de um relacionamento humanizado, claro e construtivo.

MONITORAMENTO DE DADOS

Monitoramento de equipamentos com a finalidade de detectar qualquer indício de problema. Com foco em evitar desastres como: paradas inesperadas. Além disso, planejar ações de continuidade e segurança para seu negócio.

Net Supre

Rua 265-A, Nº 49, Setor Leste Universitário
Goiânia – GO | CEP 74.610-300

© 2000/2023 – Net Supre. Todos os direitos reservados.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?