Central de atendimento

Todo o suporte necessário, sempre que precisar
O que funciona melhor pra você?

UMA VARIEDADE DE CANAIS PARA QUE VOCÊ ESCOLHA COMO QUER SER ATENDIDO

Unimos a agilidade eficiente ao atendimento humanizado do nosso time de especialistas. Isso significa que estamos prontos para te apoiar da maneira que você escolher.

WHATSAPP

Conecte-se com a gente pelo WhatsaApp rápido e fácil.

TELEFONE

Converse com um dos nossos atendentes.

SISTEMA DE SOLICITAÇÃO

Um canal para solicitação de chamados (serviços) e para o acompanhamento do seu status. Inclui os serviços Infraestrutura e Telefonia IPNet Supre Chat

SISTEMA DE SOLICITAÇÃO GLPI

Um canal para solicitação de chamados (serviços) e para o acompanhamento do seu status. Inclui os serviços Infraestrutura e Telefonia IPNet Supre Chat

ACESSO REMOTO

Solucionando seu problema em tempo real.

2ª VIA DE BOLETO

Aqui você pode reemitir seu boleto

Registro de Pedido de Suporte Emergencial

Canal de registro de pedidos de suporte emergencial da Net Suprema. Esta opção é dedicada a atender solicitações urgentes fora do nosso horário comercial.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?